quem somos?

nossa missão

PROAME – Projeto Amor e Esperança é uma Organização sem fins lucrativos, fundada em 2015, que enxerga as vulnerabilidades sociais e busca oferecer condições para mudar essa dura realidade. Para atender as necessidades da população menos favorecidas realizamos: doação de cestas básicas, atendimento odontológico, psicológico, cursos de informática, música, canto, alfabetização, culinária, cuidador de idosos, recepcionista, garçom entre outros com o proposito de profissionalizar e assim proporcionar melhores oportunidades de emprego.

Realizamos ainda assistência a moradores de rua, com roupas, cobertores e alimentos. Auxiliando as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade. Colaboramos com uma casa de auxilio a dependentes químicos e estamos em fase de conclusão do espaço feminino, para vitimas de violência doméstica, onde as mesmas são as mantenedoras do seus lares. Em nossas ações é essencial a oferta de alimentos devido a precariedade das famílias atendidas.

Mais Sobre o PROAME

O PROAME está situado na cidade do Gama – Distrito Federal – Brasil, onde assistimos algumas famílias vitimas da dependência química, violência doméstica, desemprego, crianças e idosos em situação de vulnerabilidade.

O PROAME em parceria com a Igreja Rede Esperança utiliza seu espaço físico para melhor atender a comunidade, contando com os seguintes espaços: 3 salões, 1 cozinha industrial, diversas salas para ministração de cursos ou reuniões, 1 laboratório de informática, 3 consultórios para atendimento psicológico, odontológico, nutricional e ginecológico (em construção).

Projeto Salvação

O PROAME acolhe o Projeto Salvação em suas instalações, onde o mesmo utiliza o Jiu-Jitsu como uma ferramenta para acolher crianças, jovens e adolescentes ensinando valores morais, éticos, familiares, e também podendo ser utilizado como profissão pra vencer na vida.

O PROAME é mantido com doações financeiras e serviços voluntários. Dispomos de amplo espaço para desenvolvermos novos projetos.